Análise da Cardano: ADA/USD Chegando Em $0,1

  • A Cardano se torna a queridinha dos investidores cripto devido a chegada do upgrade da rede.

  • O ADA/USD consolida acima do suporte em $0,08 antes de uma subida iminente para altas após os $0,10.


A Cardano vem sendo negociada muito bem nas últimas semanas. Desde as notícias de que o upgrade hard fork Shelly estava perto do lançamento, os investidores têm estado particularmente interessados no criptoativo. Olhando para o desempenho de maio, o ADA/USD se consolidou entre dois níveis de retração de Fibonacci; o Fibo de 38,2% e o Fibo de 50% entre o último swing de alta em $0,0932 a um swing de baixa de $0,0172.

Enquanto isso, o rompimento na última semana de maio deixou o ADA/USD explodindo na direção dos $0,1. No entanto, a tendência perdeu momentum abaixo dos $0,1, resultando numa perda menor para o suporte de curto prazo em $0,08. A Cardano está sendo negociada em $0,085 após um spike de mais de 13% em 24 horas. Nos últimos sete dias, a cripto que chegou entre os dez maiores ativos digitais cresceu mais de 60%.

Com a Cardano continuando a marcar o passo para os ganhos no mercado, o Bitcoin está se consolidando abaixo de $10.000. O curto rali da semana passada chegou a um obstáculo um pouco acima dos $10.400. As perdas após isso deixaram o BTC/USD em baixas abaixo de $9.400. No entanto, a recuperação da queda perdeu momentum abaixo de $9.900.

Olhando para o ADA/USD no diário, podemos dizer que a consolidação teria precedência antes do próximo rompimento, mirando em níveis acima dos $0,10. Por agora, a ação lateral deve continuar nas próximas sessões. O Oscilador de Ondas de Elliot mostra claramente que os ganhos podem continuar conforme nos dirigimos para o lançamento da Shelly.

Níveis Chave da Cardano

Taxa Spot: $0,085
Mudança Percentual: 13% nas últimas 24 horas
Tendência: Variando
Suporte: $0,08
Resistência: $0,10
Technical Indicators

Aussi sur:

Clause de non-responsabilité