Banco do Brasil com espaço para corrigir até os 37 reais

Mis à jour
Boa noite!

BBAS3 testou a LTA perdida recentemente como resistência, deixando relevante sombra superior. Observamos o respeito a uma LTB de curto prazo, que começa a se desenhar (mais visível no gráfico de 60'). A perda dos 41,12 em fechamento acionaria um pivot de baixa com alvo final nos 37,19, por onde passa a MME de 21', fundo anterior e topo anterior do gráfico semanal.

DIÁRIO
snapshot

No intraday de 60', podemos observar uma LTB pontilhada de vermelho, que liga os topos, que acabou sendo rompida na última hora do pregão de ontem, 21/03. Notem que hoje ela foi tocada, e respeitada, 3x em movimento de pull back. Entretanto, nas últimas horas de pregão, houve um grande volume vendedor, que levou os preços do ativo de volta para dentro da LTB, que tentou ser violada, novamente, sem sucesso, pelos touros.

60'
snapshot

Observem que o ativo encontra-se distante da média móvel exponencial de 21' no semanal e no mensal, que desenha uma shooting star com uma sombra superior, fora das banda de bollinger, que não me recordo ter visto igual.

SEMANAL
snapshot

MENSAL
snapshot

Bons negócios!
Manoel
Transaction en cours
Continuamos com a venda em BBAS3, que fecha a semana abaixo da MME de 21 períodos, indicando que a correção pode ser mais forte do que prevíamos.

Acredito na perda do topo anterior em 37,26, para um teste triplo na LTA de longo prazo potilhada de azul, no topo de 05/17, na casa dos 34,34, assim como na média móvel exponencial de 50'.

Se pesar ainda mais, pode testar o fundo de 11/17, marcado em 29,48, por onde encontrará a banda inferior de Bollinger.

snapshot

Bons negócios!
Manoel
Support and ResistanceTrend Analysis

Aussi sur:

Clause de non-responsabilité