Análise para BBSE3 (região de incerteza)

Ativo vem de uma tendência primária de BAIXA (com a média móvel de 200 períodos para baixo), secundária e terciária de ALTA (mm20 e mm9 ascendentes). No momento o preço está trabalhando entre a mm200 (resistência) e a mm20 (suporte), que seria uma região de incerteza.

Dia 24 de setembro foi confirmado um Pivot de alta e vimos o preço bater seus alvos altas rompendo uma LTB que não está desenhada e chegando até as regiões de resistências da retração de Fibonacci do grande movimento de baixa. O preço sentiu o nível de 50% e hoje dia 25 está superando o patamar de 61,8% da retração e chegando no primeiro alvo em 22,57 (obtido pelo espelhamento de Fibonacci da perna de baixa entre os dias 18 e 22). Está muito perto de testar a média de 200 por volta de 22.90 que seria próximo também ao segundo alvo em 22,99.

Um cenário mais altista veríamos se o preço conseguisse superar a mm200 e tralhar acima dela, com as três médias ascendentes.

Próximos alvos de altas são 23,66 (último alvo do espelhamento) e o teste do topo em 24,96. Se o preço desenvolver outros pivots altistas poderemos obter mais patamares de alvos de alta.

A mm20 está bem perto de seguir uma LTA da tendência secundária e terciária. Se o preço vier a perder as mm20 e mm9, muito provavelmente estará perdendo a LTA. Nesse caso, seria muito provável o preço fazer pulback na LTA e/ou nas médias e voltar a cair formando um Pivot de baixa. Não seria surpreendente, se o preço perder a LTA mas lodo depois voltar pra cima dela pois a mm200 pode atrapalhar nas altas.

Caso se forme um Pivot de baixa, o fundo anterior seria nosso alvo 20,81. Se outro fundo mais alto se formar, esse seria o alvo mais curto para quedas.

Atualmente o mm200 é resistência, se o preço a superar ela se torna suporte e seria esperado pullback nela antes de novas altas.
FibonacciSupport and ResistanceTrend Lines

Publications connexes

Clause de non-responsabilité