O Bitcoin rompeu suas máximas históricas após a vitória de Trump, evento que impulsionou recordes de entrada em ETFs e fortaleceu a confiança entre investidores antigos, atraindo também novos investidores devido à postura pró-cripto do presidente.
Atualmente, o preço pode realizar um pullback nas zonas de suporte entre $74.500 e $73.320, o que pode dar continuidade ao movimento de alta. Nesse cenário, o BTC pode atingir a região de $77.300, um ponto próximo ao desvio padrão da média, onde há possibilidade de lateralização dos preços.
Acima disso, existe uma zona de congestão em torno dos $78.000, onde o preço pode estabilizar dentro de um intervalo de aproximadamente 1.500 pontos. Para confirmação dessa movimentação, é importante acompanhar o volume dos candles.
Se o preço mantiver o movimento de alta, o alvo final pode se estender até os $80.800 - $81.000.
Por outro lado, se o preço perder a lateralização na região de $74.500, poderá cair até a zona de suporte em $71.300, e, caso esta também seja rompida, pode buscar níveis de liquidez até aproximadamente $63.500.
Essa análise reflete potenciais cenários de curto a médio prazo e enfatiza a importância do acompanhamento do volume para confirmar os movimentos projetados.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.