Essa é a minha análise/previsão para o par BTC/USD durante o início do segundo semestre de 2018.
Como sabemos, o primeiro semestre deste ano foi muito negativo para o cenário das criptomoedas. Tivemos várias notícias devastando o mercado, e que pelo jeito levaram junto a esperança dos touros.
Podemos ver que apesar do Bitcoin ter rompido a LTB primária do D1 no dia 12/04, voltou a cair quando atingiu a LTB secundária em $9850. Desde então, a queda do Bitcoin é eminente.
Atualmente o valor do BTC/USD se encontra na região dos $7300, sinalizando uma alta chance de atingir a LTA primária em $7000.
Com o preço alcançando a região dos $7000, acredito que teremos volume suficiente para alcançar novamente a LTB secundária.
Levando em consideração os últimos 2 toques na LTA primária, podemos concluir que o tempo provável para a retomada de preço até a região da LTB será de aproximadamente 30 dias, na qual estará passando pelo preço de $8420.
Porém, o preço poderá despencar até a região da LTB terciária em $6300. Sendo que para mantermos o alvo em $8420, precisaremos que o preço finalize acima da LTA primária.
Agora vamos ser um pouco pessimistas: Levando em consideração um rompimento da região dos $7000, o preço deverá alcançar a LTB terciária em $6300, e estaremos em uma situação bem complicada. Neste caso, poderemos ter uma correção retomando à LTA primária.
Na pior das hipóteses, o preço romperá a LTB terciária em $6300 e provavelmente teremos um toque na região dos $5000.
Lembrando que para mantermos uma análise precisa e bons resultados, precisamos acompanhar o gráfico diariamente, observando as finalizações.
Muito obrigado por acompanhar mais uma análise da Berman Investimentos, desenvolvida pelo trader Leonardo Bermudes.
Acesse nosso site e siga-nos nas nossas redes sociais.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.