Compound: COMP/USD Em Uma Fase Altista Apesar da Rejeição

  • O preço do Compound subiu para altas próximas a $250 para confirmar o suporte do Fibo de 61,8%.

  • O cenário altista do COMP/USD permanece intacto apesar da queda de $247 conforme observado no RSI.


O Compound subiu para altas acima dos $240 perto do final da sessão americana na terça-feira. A sessão asiática na quarta-feira foi caracterizada por dominância vendedora aumentada ao ponto de ter ocorrido uma reversão com quedas levando ele abaixo de $220. No lado positivo, o suporte parece ter sido estabilizado abaixo do nível de retração de Fibonacci da última queda de $247,18 a um nível de preço menor em $152,68.

Uma reversão altista estava em andamento no momento em que esse artigo foi escrito com o COMP/USD trocando de mãos em $225. Com mais e mais compradores para se juntarem ao mercado, o Compound deve continuar subindo. No entanto, a magnitude da perna altista não é conhecida ainda.

Olhando para o token de um ângulo técnico, podemos dizer que está de fato em uma fase altista. Em outras palavras, a influência que os compradores têm no preço deve continuar no mercado um pouco mais.

O Índice de Força Relativa (RSI) está se aproximando do sobrecomprado (70). Isso segue um recuo do sobrecomprado ao nível de 66,94. Conforme reentra na região, as entradas compradores devem subir. Dessa forma, o volume crescerá e o único caminho para o Compound seria para cima.

A pegada altista também é enfatizada pelo intervalo que a SMA de 50 está fazendo acima da SMA de 100 de prazo mais longo no timeframe de 15 minutos. Além disso, a Convergência Divergência de Médias Móveis (MACD) está se mantendo dentro da região positiva, precisamente em 11,57. Ela também mostra uma divergência altista menor de 0,13 para destacar ainda o quadro altista. Por agora, o suporte em $220 seria a chave para ganhos acima dos $230 e até dos $240.

Níveis Intradiários do Compound

Taxa Spot: $225
Mudança Relativa: 31,28
Mudança Relativa: 15,90%
Tendência: Viés altista
Volatilidade: Em expansão

Technical Indicators

Aussi sur:

Clause de non-responsabilité