Hoje, a cotação do euro saltitou até referência 1.2070. Este crescimento do par EUR/USD foi causado pela fuga de investidores para os ativos seguros, devido ao aumento de tensão geopolítica a volta de Coreia do Norte.
Segundo às notícias, este país lançou um míssil para mar do Japão. Este míssil dum tipo desconhecido atravessou mesmo o território japonês.
A cotação do euro em relação ao dólar estadunidense superou referência 1.2000 pela primeira vez desde janeiro de 2015. A moeda dos EUA ficou pressionada, após de conferência na Jackson Hole. Nesta cimeira de chefes dos Bancos Centrais os investidores esperavam a ouvir informações sobre posteriores planos em relação à política monetária do SRF dos EUA. O discurso do chefe do regulador estadunidense desiludiu os participantes do mercado, porque ela não tocou mesmo este tema.
Hoje, se estima o relatório de agência Standard and Poor’erá publicado o índice dos preços de habitação. Conforme as previsões, os dados terão que manter-se em nível atual 5,7%. Se os dados forem mais fracos, se estima sucessivo descenso do dólar e reforço do euro.
Os níveis de apoio e de resistência
No gráfico de 4 horas, o par continua crescendo firmemente nos limites da faixa ascendente, o indicador MACD se encontra acima de linha sinalética e os seus volumes estão aumentando. O estocástico se encontra em área de sobrecompras e suas linhas estão direcionadas ao lado. Os indicadores apresentam um sinal para comprar.
Os níveis de apoio são: 1.2000, 1.1910, 1.1850.
Os níveis de resistência são: 1.2070, 1.2100, 1.2150.
Os cenários de trading
Será possível comprar o par, quando a cotação afixar-se acima de nível 1.2070 com os objetivos em 1.2100 e 1.2150 e Stop Loss em 1.2040.
As posições curtas se tornarão atuais abaixo de nível 1.2000 com o objetivo em 1.1910 e Stop Loss em 1.2050.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.