Preparando-se para a inflação do Reino Unido e decisão do BOE
No Reino Unido, prevê-se que os dados de inflação previstos para amanhã caiam para 2% Em maio, contra 2,3% em abril. Isso marcaria a primeira vez desde abril de 2021 que a inflação atingiu a meta de 2% do Banco da Inglaterra. No entanto, é improvável que um relatório de inflação positivo resulte em um corte nas taxas na reunião de quinta-feira, especialmente com uma eleição em 4 de julho. Os mercados estão precificando em um corte inicial de taxa para agosto.
Tecnicamente, a libra / dólar tem sido negociada lateralmente recentemente. Com o GBP / USD abaixo de 1,2700, o primeiro nível de suporte está em 1,2667, a baixa de 24 de Maio. Para qualquer outra desvantagem, o próximo alvo poderia ser a média móvel de 100 dias (DMA) em 1,2643, seguida por 1,2600.
Limitar a desvantagem pode ser os dados de vendas a retalho recentemente divulgados nos EUA. As vendas a retalho nos EUA cresceram modestos 0,1% em Maio, abaixo do ganho esperado de 0,2%. Excluindo os automóveis, as vendas a retalho diminuíram 0,1%. Além disso, as vendas a retalho de abril foram revistas para baixo, passando de fixas para uma descida de 0,2%.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.