O que esperar para Hash11 nesta última semana de maio
"Remeto a todos que este estudo não é um call, trata-se de uma análise sob aspectos abstratos que pode deter baixo teor de assertividade, e o exercício prático do mesmo podem causar extremas frustrações e perdas imensuráveis".
O ETF de criptos indexado ao NASDAQ, que vem sendo negociada na B3 (hash11) na sua primeira tendência clara sendo construída em baixa. Talvez decorrente a falas especulativas de E. Musk sobre seus bitcoins, mas talvez todas as principais criptomoedas globais já estivessem sobre compradas, e uma correção era mais que esperada, e maio é um mês ótimo para isso.
Isso significa que já podemos estar pensando em compras, uma vez que o bitcoin, o ativo de mais peso deste Fundo, não está conseguindo deter novas mínimas em R185K (USD 35K) desde 20/05/21, talvez detendo um bom suporte nesta região.
Diante disto, analisando o gráfico de HASH11, podemos ainda esperar mais alguns pontos para baixo já que há um gift em andamento e seu alvo ainda não concretizou, porém, o fechamento do dia 21/05 remete o alvo de uma terceira onda do pivô projetado em R$35,66, que nos daria neste momento alguma correção ABC, ou um mercado lateralizado....
Caso quebre a linha de tendência secundária, o alvo será a linha da tendência primária...
Em interesse de compras, é perceptível que o estocático lento nos remete a um possível interesse comprador, assim como o IFR2, batendo sucessivamente da região de 5.00, pontos ideais para compradores montarem suas posições.
Todavia, estaríamos numa quarta onda de correção, e ainda podemos deter até a primeira de junho um novo teste de mínimas, para aí quem sabe, mudarmos definitivamente com a tendência de baixa. Aliás, espero muitíssimo, uma vez que meu preço médio atual deste ativo está em R$50.90... vamos Bulls!!!!
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.