De volta aos 131K!!!? Pode ser logo ali!

-Tivemos as coisas melhorando muito para o índice brasileiro. Foi um belo paradoxo!
Pode melhorar mesmo com tudo piorando! Paradoxo!


-Diversas empresas do cenário doméstico foram “resgatadas” pelos institucionais com o aceno do banco central brasileiro em estancar a sangria do juros SELIC.
Temos um "case"?


-Em minha opinião veremos a partir de agosto o BC começando a fazer cortes graduais na taxa SELIC, indo na contramão dos países de primeira linha, o que fortalece as empresas que dependem de alavancagem financeira, principalmente, as do mercado doméstico.
Towards 10.650%!?


-O pivô de alta que foi desenhado em 05/05/2023 atingiu seu clímax maior em 1.618 de FIBO, demonstrando ao mundo que o nosso índice estava, e, continua extremante descontado.
snapshot

-Agora eu começo a acreditar que realmente seja justo vermos nosso índice ao final do ano buscando o mais alto topo já formando, a região de 131K, visto que temos muitas pechinchas no mercado e, ainda, temos a volta dos gringos a nossa bolsa, o que poderá dar ao Brasil o título de “bola da vez” no grande tabuleiro global, porém, “eu gostaria de ver o Brasil não perdendo mais essa chance, ao querer perder mais essa grande oportunidade”!

-Vale a pena ler!
Teremos um topo duplo!?


-Façam vossas análises e bons negócios.
-Seja Consciente, Se Comprar, Use Top!
-Veja abaixo outras análises gráficas!
Beyond Technical AnalysisChart PatternssougrafistasoutecnicoTrend Analysis

Aussi sur:

Publications connexes

Clause de non-responsabilité