Servente

IND 15M: Pivô de Baixa/Bandeira

Short
Servente Mis à jour   
BMFBOVESPA:IND1!   Bovespa Index Futures
No gráfico, vemos as ondas ABCDE que podem ter formado uma onda 1. Depois de formar fundo da onda 1, o IND, retraiu em onda 2 até 50% da onda 1. Agora, após formar topo da onda 2, o IND começou um novo ABCDE de baixa tendo rompido o pivô da onda A e segue em queda.
O primeiro alvo está na linha de 100% da projeção da onda 1 = onda 3, logo depois espera-se uma retração em onda 4, e, feito topo, com rompimento de candle positivo, nova queda para formar fundo da onda 5.
Mas vejam que o IND já rompeu a linha preta do fundo da onda E da onda 1, mas houve um fundo duplo nesse patamar, o que pode gerar um conflito de qual fundo considerar, então, no caso desta dúvida, prefiro considerar o fundo mais baixo, o da linha azul, mesmo já tendo rompido o pivô da onda A da onda 3. Por outro lado, pode ter havido um rompimento, com volume, de uma bandeira de baixa, gente, com a cabeça do pivô da onda A da onda 3 em cima da linha da bandeira, muito bonito ver isso no gráfico, mas uma pena para o país. Depois do rompimento da bandeira houve um pullback em forma de estrela cadente, tudo apontando para queda.
Commentaire:
Não rompeu a onda 1 e voltou a subir formando um ABCDE de alta no gráfico de um minuto seguido de uma retração até 50% em ABCDE também, se romper esse fundo na retração de 50% ou o topo do dia poderemos ter o movimento mais significativo do dia de hoje.
Commentaire:
Demonstrou fraqueza com um novo ABCDE de alta com expansão muito menor que o primeiro, pode buscar uma retração de pelo menos 38,2%:
Commentaire:
Há uma retração no gráfico de 3 minutos que pode chegar até 38,2%.
Commentaire:
Acabou rompendo o topo E da última perna do gráfico de 1 minuto, o bom de entrar ai e que quando o IND faz ABCDE seguido de retração até 38,2% e rompe o topo E, na maioria das vezes ele não regredirá para baixo da linha do topo E e irá buscar o alvo de onda 1=onda 3 imediatamente.
Trade fermée: cible de profit atteinte:
Clause de non-responsabilité

Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.