Como falado ontem, dólar foi buscar os 5.490,00, objetivo no intra day, chegando a bater a máxima de 5.414,00, ficando próximo do já falado 5.530,00, quando tivemos a ativação do OCOI.
De curto prazo, para dar sequência nessa alta, logicamente, dólar precisa superar a máxima de hoje para ir buscar os 5.530,00 / 60.
Desiste da alta, voltando a trabalhar a baixo dos 5.390,00. Porém, como já falado e muito aqui, a região é um baita de um suporte que não irá se perder fácil.
Porém, como no mercado tudo é possível, a perda dessa faixa, passamos a olhar para os 5.380,00 / 75. seguido dos 5.365,00 / 20.
Sigo com uma visão altista para o dólar nos próximos dias, até então.
DISCLAIMER: De acordo com a Instrução CVM nº 598, de 3 de maio de 2018, Art. 21º, declaro que as recomendações deste relatório de análise refletem única e exclusivamente as minhas análises e opiniões pessoais e que foram elaboradas de forma independente e autônoma.
As minhas recomendações contemplam ativos do mercado de renda variável, ou seja, um investimento no qual a rentabilidade não é preestabelecida, varia conforme as cotações de mercado. Sendo assim considerado um investimento de alto risco, onde a rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.