--> Em momentos de grandes incertezas, existem dentro do índice aqueles setores considerados defensivos. Como o momento pede cautela de todos os lados, seja você um investidor, um empresário, um consumidor e até mesmo o próprio governo, fazer a escolha certa faz com que você proteja seu patrimônio.
--> Os bens considerados "supérfluos" perderam seu espaço no atual momento, fazendo com que os bens de "primeira necessidade" tomasse conta de grande parte do nosso orçamento. O papel acima, tomou uma importância significativa e defensiva nesse momento de grandes incertezas, afinal, essa é uma das poucas empresas brasileira que produz algo que não é uma commodity. Com a demanda por eficiência energética crescente e com a alta recente do dólar frente ao real, a empresa torna-se uma boa pedida para proteger seu patrimônio. Uma empresa que vem conseguindo ganhar seu espaço no cenário global onde a mesma, é uma prova que com um pouco de vontade e seriedade podemos conquistar nosso espaço na economia global.
--> O papel tem um forte suporte em R$ 35,10 e logo abaixo temos um fundo em R$ 32,70 que no atual momento, acho bem difícil de chegar, mas não impossível, pois como se trata de Brasil, podemos começar a pensar. Temos uma resistência na casa dos 42,25, que pode ser rompida no curto prazo devido ao cenário atual do dólar.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.