IND O ativo deu continuidade ao impulso de baixa até o nível de suporte de S4. A partir deste fundo, iniciou um padrão de correção, formando um “V” na sessão. Esta correção encontrou resistência na região onde se encontram diversas zonas de confluência, S1 e R1. Acima desta região de preços a correção pode se estender para cima até as próxima regiões de resistência. Caso se mantenha abaixo da região S1 / R1, pode retestar o fundo em S4 na sessão. Só ganha força na venda nas escalas de tempo superiores abaixo de S4.
DOL “A onda B (ou 2) mencionada no relatório de ontem, ainda não se desenvolveu. Isto é indício de que o movimento de alta pertence a escalas de tempo superiores. Do fundo em S3 até o topo de ontem em R4 a amplitude é de 200 pts. E trata-se apenas da primeira onda da estrutura. Ainda sem sinal de esgotamento. O upside para o movimento é grande.” A referida onda B (ou 2) se formou no início da sessão de ontem após o topo provisório em R2, fim da onda A (ou 1). Portanto, minha expectativa é de que uma onda C (ou 3) de impulso se desenvolva para cima. Considerando as características da primeira onda de impulso, A (ou 1), que foi íngreme e decisiva, a próxima onda de impulso deve ser similar.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.