Ondas de Elliot no BTC --- BTC/USD --- H1

Mis à jour
Bom dia galera! Tudo certo?

Sem dúvida essa semana foi muito agitada! O Bitcoin tomando, finalmente, algum rumo. Nesta análise serei o mais breve possível: Existe um possível padrão de linhas de Elliot neste ativo, sei que ainda é muito cedo para isso mas não custa tentar. Bom, recentemente vimos o rompimento da marca dos 9.000 USD(que agora se tornou um suporte) e o rompimento de um triângulo simétrico, creio que o maior volume comprova isso. Utilizei a altura do triângulo e algumas retrações e expansões de fibo para me orientar, deixei comentários na figura para ficar mais fácil.
Fico feliz por causa desse ativamento de um pivot de alta no gráfico porém, é bom ficamos de olho neste período pois o Bitcoin, recentemente, está na casa de 23,6% de toda a retração e, além disso, na casa dos 10.000 teremos outra resistência forte. FICAR DE OLHO NO ÍNDICE DE FORÇA RELATIVA E ESTOCÁSTICO NA ONDA 5° HEIN!!!

Bom, era isso aí... Espero que tenham gostado dessa análise! Fiquem à vontade para comentar. #PAZ




Note
Bom Dia Galera!
Atenção passageiros, estamos passando por uma zona turbulenta! Na faixa dos 10.000 USD teremos uma forte resistência que pode jogar o valor do Bitcoin a valores próximos dos 9000 USD (e por consequência não seguindo o padrão das ondas de Elliot).
Vamos esperar e ver o que acontece.
Note
ATUALIZAÇÃO RÁPIDA: Parece que tivemos a confirmação da 4° onda e tudo está saindo como o planejado... Esse momento requer uma maior atenção pois a 5° onda não possui um lugar fixo(gira em torno dos 10.500 USD). Portanto, reitero, ficar de olho nos indicadores para um boa venda.
Trade fermée: cible de profit atteinte
MOMENTO DE ATENÇÃO! RSI está começando a virar e pelo que tudo indica teremos uma correção. Fiquei até surpreso pois os pontos foram quase exatos!!!
Bom pessoal, era isso. Espero que tenham gostado dessa análise aí. Espero o melhor sempre aí neste mercado e veremos como as coisas sairão.
#PAZ
BTCBTCUSDTrend Analysis

Aussi sur:

Publications connexes

Clause de non-responsabilité