A cultura popular é fascinante, assim como nas artes a bolsa de valores também elege os seus astros pop, COGNA é uma delas, após anos difíceis de desvalorização, causando descrença e o afastamento de muitos investidores desiludidos há espera de dias melhores, no momento mais inimaginável ela ressurge das cinzas do esquecimento e eleva-se aos píncaros da glória, plastificada, com a estima lá em cima, uma estrela pop da constelação bolsista. Tal situação me lembrou uma bela canção dos arcádicos(sertanejos) Henrique e Juliano:
“No início foi assim Terminou 'tá terminado Cada um pro seu lado Não precisa ligar mais Só que foi eu quem terminou E quem foi largado não espera Eu segui minha vida Até ela começar seguir a dela E do meio pro final Eu só ia pra onde ela 'tava”
Porém, o papel está uma zona crítica, talvez o patamar de preço mais importante da sua história, O comportamento da Cogna neste patamar determinará o seu futuro por um longo tempo. Um antigo suporte datado de anos de bloqueio e um fortíssima LTB, também com a duração de anos. Caso ela consiga superar essas duas barreiras, possivelmente uma longa corrida pelo papel acontecerá,mas, caso contrário, a realização será incomensurável. Uma Zona de “xeque mate” para a Cogna, inclusive essa também é uma excelente canção, mas ficará para outro post!
OBS: Estudo pessoal, educacional, não tratando-se de qualquer recomendação de compra ou venda
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.