Nossa amigo Leonardo Frisoni fez um post ontem onde a BTG Pactual análisa o setor agropecuário como um dos setores que melhor responderá à crise. O Brasil ainda é um país essencialmente agrícola sendo esse o setor mais forte da economia, recebe muitas vezes o título de celeiro do mundo por conta disso.
A SLC Agrícola é um dos maiores produtores agrícolas brasileiros, fundada em 1977 pelo Grupo SLC. Concentra-se em algodão, soja e milho. O negócio é controlado pela família Logemann. Foi a primeira empresa do seu setor cujas ações foram negociadas em uma bolsa de valores
Comentário técnico:
O preço está fazendo um pivo de alta que se confirmará ao cruzar o último topo (23,83). Fez uma correção até a retração de 61,8% do fibonacci e voltou a subir, acionando o setup Joe Dinapoli ao romper a máxima do candle que dá início ao movimento positivo. Acionou também o setup 9.1 de compra baseado na média móvel exponencial de 9 períodos, ao romper a máxima do candle de ontem que virou a média para cima.
O ativo está com preços à cima da média móvel de 50 e 200, outro bom sinal técnico Candle: Fez dois candle de força, ontem o primeiro e hoje desenvolve-se o segundo O preço deixou um Gap de quebra
Resistências: Os próximos topos são as resistências mais importantes (ver no gráfico)
Projeções de Fibonacci: 24,39; 25,81; 27,48
Indicadores técnicos: 3 positivos, 0 negativos
Bandas de bollinger: abrindo
Entrada: 21,80-22,22 Stop-loss: 19,90 Gain: em aberto
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.