BlackBull_Markets

O Bitcoin escalará ou colapsará como o Caos Bancário Subsidia?

CME:BTC1!   Contrats à terme sur Bitcoin CME
O Bitcoin escalará ou colapsará como o Caos Bancário Subsidia?

Qual caminho o Bitcoin irá sair do alcance da semana passada? Na tela destaquei a faixa de preços entre $29.000 e $26.700, representando a alta e a baixa do período de uma semana. O preço flertou com uma pausa para o lado negativo, tocando tão baixo quanto $26.500, mas um fechamento confiante abaixo de $27.000 ainda está por ocorrer.

Bitcoin surgiu em março, pois a confiança no sistema bancário global foi abalada com a queda de alguns bancos regionais americanos e do gigante suíço Credit Suisse. Na situação atual, parece que o risco de outros bancos afundarem está diminuindo, o que também pode abafar o potencial ascendente do avanço do bitcoin. O nível fitológico de 30.000 dólares pode ser um objetivo muito alto para os touros agora, se uma quebra para o lado positivo ocorrer. O ouro atingindo $2.000 pode ser mais provável neste momento.

Em outro lugar na esfera criptográfica, e talvez aplicando mais alguma pressão sobre o preço do Bitcoin, a Commodity Futures and Trading Commission apresentou uma queixa contra Binance e seu fundador Changpeng Zhao, por supostamente violar as leis de comércio e derivativos dos EUA. Binance e Zhao estão sendo acusados pelo CTFC de operar um "programa de cumprimento ineficiente" e violar deliberadamente a lei. Zhao tweeted que as alegações do CTFC são "notícias falsas".

Import the BlackBull Markets Economic Calendar:
blackbull.com/en/economic-calendar/?utm_source=tradingview

Free TradingView Premium with BlackBull Markets: www.blackbull.com/en/platforms/tradingview/?utm_source=tradingview
Clause de non-responsabilité

Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.