Max_Andrade

CASH3 é Méliuz

Long
BMFBOVESPA:CASH3   MELIUZ ON NM
E aí, perdeu a entrada?

CASH3 de fato pode ser a NOVA MAGALU?

Eu vou dizer o que o mercado vê: — Uma empresa clara, inovadora e com um único objetivo — devolver parte do dinheiro ao comprador.

Méliuz é isso, por agora, e por enquanto nada mais...

Isso pareceu inovador para você? Não? Certo! A maioria das grandes empresas já fazem isso há anos, seja em forma de vale presente ou descontos. Então, por que CASH3 disparou tão forte? Eu falo:

Primeiro — o preço por ação (barato e com forte potencial de crescimento);
Segundo — ramo totalmente digital e sem estoque ( 0% risco de não vender)
Terceiro — meio de captação de clientes por CashBack com Cartão de Crédito próprio (eles não pedem pra você comprar nada, apenas que se for fazer isso, faça com o Cartão deles onde você obtem a garantia de parte do seu dinheiro de volta);

Esse método faz com que o cash flow (movimento de dinheiro) da empresa seja gritante e cresça assustadoramente conforme o volume de usuários do seu cartão também suba.

Sim! Isso se resume a empresa que mais tem se valorizado no Ibovespa .

Mas, e aí? Comprar agora seria uma boa?

Quem me conhece sabe que eu sigo os movimentos do Gráfico de Valor, e tudo o que eu posso dizer é, ele sinalizou entrada nos 10, xx e logo depois nos 15, xx ... e, depois de sinalizado temos um período de 2 dias para entrar na operação.

Por isso, — segundo a ótica do Gráfico de Valor — entrar agora seria arriscado demais uma vez que o período de entrada já venceu e o seu valor alvo de 20,00 (no momento que escrevo isso) foi atingido a muito tempo.

Eu tracei duas linhas horizontais, e elas mostram dois GAPs medonhos abertos, talvez eles nunca sejam fechados, mas, se forem... bom, você entendeu.

Atualmente o maior risco é o papel querer ir buscar fechá-los. Entenda que a sua recente estreia no mercado eleva os riscos de qualquer operação por simplesmente não haver um histórico mais amplo para análise.

A verdade é que contar mais do que isso, seria apenas história!

Um abraço, Max — O Gráfico de Valor
Clause de non-responsabilité

Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.