YYanPC

"OCO" em CVCB3

Short
BMFBOVESPA:CVCB3   CVC BRASIL ON NM
CVCB3 está em quebra de seu canal de alta, que vinha sendo construído desde a mínima ocorrida em março de 2020.

Na quebra deste canal, o preço do ativo formou o padrão gráfico “Ombro-Cabeça-Ombro”, com o preço alvo fixado em R$ 4,52. Ou seja, é capaz do preço voltar aos patamares mínimos que a pandemia da COVID-19 ajudou a construir em 2020.

Vale lembrar que a valorização da empresa depende da abertura definitiva do turismo nacional e internacional, sem restrições sanitárias duras. As notícias quanto a isso, ainda são negativas, levando em conta o aumento da taxa de contaminação de COVID-19 que tem aumentado na Europa e a lentidão na vacinação de um modo geral, tanto no mundo, quanto aqui no Brasil.

Além disso, cabe destacar que o poder de compra da classe média brasileira, que é o maior comprador de pacotes de viagens da companhia, tem sofrido com a desvalorização da moeda frente ao dólar, haja vista a inflação chegar a dois dígitos ainda neste ano de 2021.

Quanto aos indicadores técnicos, LPA = 0,27 e VPA = 2,31; dessa forma, o valor intrínseco é de apenas R$ 3,75.

Clause de non-responsabilité

Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.