SPX PRECIFICANDO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL E O GRANDE RESET

Como já foi antecipado nos estudos anteriores, o SPX segue agora na perda do suporte anterior e já alcança uma rentabilidade em 2023 de +6,85%) e vem se aproximando rapidamente da rentabilidade da renda fixa nos EUA .

Existem 2 grandes suportes identificados pelo termo Zona A e Zona B. Já a zona retangular segue como o ponto mais extremo de um movimento de medo generalizado. E o que poderia gerar isso... um porta aviões afundado, um ataque a países da otan existem muitas possibilidades.

Entenda porque as coisas estão ficando estranhas e o xerife vai perder a estrela.
A realidade um mundo multipolar nunca ficou tão próxima.

A postagem incorporada no gráfico feita pelo Elon Musk merece reflexões.

Muito se fala de crise financeira, recessão, great reset... mas minúcias para muitos não são perceptíveis. Tomo por exemplo o rompimento dos embrargos à Venezuela por conta dos EUA, liberando exportação de Ouro, Petróleo e outras coisinhas que o grupinho da Otan está necessitando.

No contexto atual, a crise financeira por incrível é o que menos interessa se formos analisar que um ruptura do controle financeiro global dos EUA poderia jogar ou congelar a bolsa dos EUA em níveis similares a de países em desenvolvimento. É um reflexão válida e pouco explorada.

Se tudo tiver que ter um recomeço, imagine o que seria da maior economia do mundo se o tal Swif fosse apenas um sistema transfronteiriço diante de muitas outras opções. Inclusive o próprio mercado cripto abocanha uma boa parte essa realidade de novo mundo.

Esse polêmica do Governo dos EUA em fazer de tudo para que o mercado cripto fique ancorado é a ciência de que algo lá está bem perto do prazo de validade. Mas o que seria está para perder o prazo de validade? A estrela do xerife!

Chart PatternsHarmonic PatternsTrend Analysis

Ductor Marcus +22 anos no mercado financeiro.
Mentoria em Investimentos
Portais Momento Econômico; Momento Bitcoin; CoachInvestimentos; EliteCripto.
Aussi sur:

Clause de non-responsabilité