Servente

USIM5 D: Projeção de alta

Long
Servente Mis à jour   
BMFBOVESPA:USIM5   USIMINAS PNA ED N1
Essa ideia é para fins de estudo e não deve ser usada como entrada.
A USIM5 confirmou tendência de alta, então projetei o último topo e fundo que confirmaram essa tendência e agora ela poderá seguir subindo, mas também poderá retrair para baixo da retração de 50% e depois voltar a subir, como ocorrerá essa alta é imprevisível, o que se sabe é que se a tendência é de alta, depois das retrações, a ação volta a subir, pelo menos, até o seu alvo inicial destacado no gráfico, mas, como eu disse antes, pode nem retrair e seguir subindo reto.
Commentaire:
Quando a ação rompe um fundo em uma tendência que é de alta eu espero a formação de um fundo C para entrar, assim, se romper, com fechamento, o fundo da retração eu não entro, sempre digo que o timing é difícil de acertar, muitas vezes rompe e vai reto até o alvo, mas dessa vez está buscando uma retração de 100% ou, talvez, o stop. A melhor entrada é no ABC na retração, isso porquê se romper o fundo da retração você nem se quer entrou, não perde nada, mas esse tipo de operação não ocorre muitas vezes, mas, por estar em um preço mais baixo, é mais lucrativa.
Agora só resta formar o fundo C antes de romper o fundo da retração, talvez rompa, com fechamento, e estope a operação.
Para que forme o fundo C, precisa ocorrer o rompimento, com fechamento, do topo do candle referência de baixa (candle com o fechamento mais baixo).
Commentaire:
No gráfico de 5 minuto, rompeu a confirmação de tendência de alta, pela região em que se encontra o preço, seria um sinal para um timeframe maior? difícil saber...
Commentaire:
No gráfico diário, a USIM5 deixou um fundo C na retração de 100%, chegou a dar água na boca...kkkkk...😂😂🤣
Clause de non-responsabilité

Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.