BrunoBandiera

BTC pode seguir Fibonacci de 3 dias e subir até 9500 USD

BITMEX:XBTUSD.P   Bitcoin
O BTC continua testando a alta com um fechamento acima de 9000 USD. Isso contraria visualizações diárias de Fibonacci, RSI e LT's. Na análise dos tempos gráficos e indicadores abaixo vou explorar o que espero para o preço do ativo:

3 dias:


-Análise: o preço rompeu 8779,5 USD (1 de fibo) e devemos subir até, no mínimo, 9497 USD com 87,5% de confiabilidade;
-Perspectiva: o gráfico de 3 dias é o único que ainda pressupõe alta, e acredito que pela insistência em fechar novamente com variação positiva, tendemos a testar os 9497 USD. Desta forma, venceríamos as objeções para a alta e tenderíamos a descer, conforme tempos gráficos mensal e semanal.
-Objeção: fechamento abaixo de 8779,5 sem testar, no mínimo, 9497 USD.

Dia:


-Análise: rejeitamos em 1,272 de fibo pressupondo descida até, no mínimo, 8736 com 83,3% de confiabilidade; formamos uma nova LTB entre os topos de 13/fev, 30 abr e 3/mai. Isso pressupõe teste na LTA chave a 7500 USD; volume de descida decrescente e subida crescente; temos uma divergência no RSI que deve impulsionar o preço para a baixa;
-Perspectiva: pela visualização de 3 dias é muito provável desconfigurarmos o fibo diário, romper a LTB chave e desconfigurar a divergência no RSI. Por isso, é um momento de bastante cautela, pois se trata de uma "queda de braço" entre ursos e touros no curto prazo.
-Objeção: fechamento acima de 9031 sem testar, no mínimo, 8736 USD.

Book:


-Análise: temos força de book para a alta na faixa entre 9120 e 8890, e; força para a baixa na faixa entre 9420 e 9510.
-Perspectiva: quaisquer Stop's Loss em operações de horizonte diário devem estar depois da faixa de força do book.
-Objeção: nenhuma para esta indicador.

Clause de non-responsabilité

Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.