No último pregão, o ativo rompeu a resistência de curto prazo dos R$ 55,39, tal resistência foi originada por um GAP deixado pelo papel em Maio de 2018 e desde então vinha trabalhando no terreno negativo. Pela ótica técnica, o ativo tenta reverter sua tendência, tendo em vista que suas médias móveis de 50 e 200 períodos ensaiam um cruzamento (seta verde), o que sinaliza uma retomada na tendência de alta, por outro lado o MACD vem trabalhando no terreno de compra de maneira concisa, bem como um saldo de volume muito grande (superando a média em alguns pregões) o que mostra boa liquidez. Já pela ótica fundamentalista, o papel encontra-se desvalorizado em relação ao valor da firma, o que mostra bastante campo para o crescimento do ativo, porém a empresa encontra-se com uma dívida relevante, além disso a empresa vem com pequenos crescimentos nos últimos anos (cerca de 7% ao ano) o que poderia mudar com a atual perspectiva do mercado. Portanto com a confirmação do rompimento da resistência de curto prazo, inicialmente falada, acredito que o ativo continuará na sua trendline de alta, visando recuperar seu valor de mercado nos R$ 80,00.
OBS: Não me responsabilizo por qualquer investimento realizado embasado nos comentários acima, SOU AMADOR, NÃO TENHO NENHUM CURSO OU GRADUAÇÃO SOBRE O REFERIDO ASSUNTO, estou apenas expondo minha opinião/ideia, ela sendo correta ou não e estou aberto aos comentários sobre a mesma.
Les informations et les publications ne sont pas destinées à être, et ne constituent pas, des conseils ou des recommandations en matière de finance, d'investissement, de trading ou d'autres types de conseils fournis ou approuvés par TradingView. Pour en savoir plus, consultez les Conditions d'utilisation.